Memórias de Estudante


Cheguei cá em busca de algo
Um futuro que desejava
Aqui me tornei melhor
Longe de quem me amava.

P’ra trás deixei a família
Quando na UBI entrei
Muitas vezes lembrei a alegria
Daqueles que abandonei 

Refrão
Digo adeus ao estudante em mim
E aos amigos que aqui conheci
Este ano ponho um fim
Aos tempos que aqui vivi.

Covilhã minha terra
Meus amigos foram meu lar
A beleza desta serra,
No meu peito ganhou lugar.

Os amigos que aqui fazemos
Serão amigos para sempre
As paixões aqui vividas
Perpetuam-se na nossa mente

Refrão

Despede-te dos teus amigos,
Como se fossem um pouco de ti
Recorda momentos vividos
Que passaste na tua vida aqui.

O futuro está à tua frente
Podes ter o mundo na mão
Estudante de alma serás para sempre
Amante de coração. 

Refrão



Letra: Sílvia "Baía" Azevedo
Melodia: Ana Carolina "Santana" Santos
Arranjos: EncantaTuna - TAFUBI

Comentários