Jantar de Natal UBI

Dia 10 de Dezembro deram-se as comemorações natalícias da UBI. Pelo fim do dia todos os docentes, funcionários e suas famílias reuniram-se no bar do Pólo I para a realização do acima referido jantar. Nesta celebração juntaram-se também alguns alunos integrantes dos diferentes grupos culturais da Universidade.
Após o magnifico jantar repleto de iguarias e o derivante convívio todos se dirigiram ao Anfiteatro das Sessões Solenes com o objectivo de assistir aos espetáculos das variadas vertentes artísticas desenvolvidas na UBI.
A noite cultural iniciou-se com uma mensagem do Reitor, tendo-se seguido a actuação do magnifico Coro da UBI que deleitou a audiência com as suas vozes.
Logo de seguida foi a nossa vez de mostrar o nosso árduo trabalho. Foram por nós interpretados três temas: "Hedwig's Theme" de John Williams (para especial deleite dos mais novos), "Fado Toninho" dos Deolinda e finalizámos a actuação com a música "Venham Mais Cinco" de Zeca Afonso que animou todos os presentes.
As performances seguiram-se com a actuação das duas tunas de medicina: a C'A Tuna aos Saltos e a Tuna-MUS. Hélder Machado foi quem se seguiu, tendo encantado o público com as suas qualidades de fadista. A primeira parte do Sarau Cultural foi encerrada pelo grupo de ginastas Quarteto Fantástico que a todos surpreendeu com as suas expressivas coreografias. A segunda parte do espectáculo contou ainda com a presença das outras três tunas ubianas: a Desertuna, As Moçoilas e a J'a B'UBI e Tokuskopus que terão entretido o público cada uma à sua maneira.
A apresentação de todo o espetáculo ficou a cargo dos elementos do Teatr'UBI.










Comentários

Anónimo disse…
A miúda da última photo é que é gira...quem sabe..um dia será poderá ela uma grande pandeireta da Encantatuna...lol
Anónimo disse…
jazus que português..

*um dia poderá ela ser uma grande pandeireta da Encantatuna...

muitas sensações*
Que grande noite e que grande actuação. Foi uma bela noite e uma fantástica maneira de ver as várias vertentes artísticas das quais os alunos da UBI se encarregam às quais se entegam, podendo ver a qualidade presente em cada grupo e podendo perceber o que poderá ser ainda melhorado. E também se comprovou como algumas injustiças deveriam ser corrigidas. :D
Alegria disse…
A sra do coro é que foi o momento alto da noite, o que ela dançava o esquema :D