FestiVales 2014


Mais uma vez, a EncantaTuna saiu à rua, com todo o seu charme académico, para espalhar a sua magia. Desta vez, o alvo foi o FestiVales, nos Vales do Rio, no passado fim-de-semana de 17 e 18 de Maio. Agradecemos desde já o convite da organização, com todo o carinho e consideração, e com votos de que possamos estar presentes para o próximo ano.
O evento decorreu durante os dois dias, com início de manhã bem cedo, até às horas que assim permitissem, com animação de rua e muitos finos e diversão à mistura, para não falar nos deliciosos pratos típicos !
Durante o primeiro dia, para além de uma barraquinha cheia de produtos encantados, a EncantaTuna presenteou os Vales do Rio com diversas actuações durante o dia, nas imediações da sua barraquinha.
Foi no dia seguinte que a EncantaTuna realizou um passa calles pelas ruas dos Vales, animando e encantando todos os que por ali passavam, com as suas doces trovas, como "A Saia da Carolina", "Rapsódia Portuguesa", "Medley Internacional", "Fado Toninho", "Cantar de Estudante" e a nossa serenata por excelência, "O Menino". A actuação continuou com uma grande recetividade por parte dos presentes, que se encantavam connosco e nos acompanhavam e ainda contámos com uma participação especial durante o passa calles, o Grupo de Bombos dos Vales do Rio. A animação estendeu-se pela tarde fora e pela noite, junto da barraquinha da EncantaTuna.
Sem dúvida que foi um fim de semana para recordar e o objetivo, levar a magia e o encanto da nossa Tuna aos Vales do Rio, foi sem dúvida conseguido.

Comentários