25º Aniversário das Moçoilas + O Mundo da Carolina

Mais um fim-de-semana repleto de atuações e convívio!



No sábado, 14 de junho, juntámo-nos à comemoração dos 25 anos de existência da Tuna Feminina da UBI – As Moçoilas.
No hotel D.ª Maria, atuámos por volta da meia-noite e cantámos músicas como Hino à Encantatuna, Feiticeira, Cantar de Estudante e Medley Internacional. Tirámos ainda uma fotografia de ambas as tunas, demonstrando, assim, que na academia ubiana as tunas se podem dar bem e partilhar o mesmo espaço.
Abrilhantaram também a noite o Grupo de Fados da UBI e a Tuna Orquestra Académica Já b'UBI & Tokuskopus.


No domingo, dia 15, tivemos o enorme prazer de nos juntar a uma causa nobre que é o "Mundo da Carolina", no Teatro Municipal. Esta associação sem fins lucrativos nasceu para perpetuar a memória de Carolina Pombo, uma menina que foi um exemplo de coragem e determinação; tem também como objetivo apoiar e contribuir para o desenvolvimento de crianças, em especial as que sofrem de doenças crónicas e/ou se encontram em condição socioeconómica desfavorável. Assim sendo, não podíamos deixar de participar nesta iniciativa!
Brindámos a plateia com o nosso reportório, "Feiticeira", "Medley de António Variações", "Medley Iinternacional", "Cantar de Estudante" e acábamos a nossa atuação com o "Hino + Hakuna Matata".
Foi um prazer enorme contribuir para uma causa tão nobre como é o "Mundo da Carolina"!

Comentários