Actuação Skyline e Jardim do Lago


O passado fim-de-semana de 31 de Maio e 1 de Junho foi em grande para a EncantaTuna!


No sábado, 31 de Maio, a EncantaTuna esteve presente no Skyline Caffé. Visto que os donos do bar gostam bastante da EncantaTuna e sempre nos apoiaram imenso, convidaram-nos para celebrar os anos do Sr. Jorge (dono do café). Primeiramente fizemos uma serenata com a música “Boa sorte/Good Luck” da Vanessa da Mata e Ben Harper, a pedido da D. Isabel (esposa do Sr. Jorge). O casal adorou e mostrou-se emocionado. Seguidamente actuámos dentro do estabelecimento, sempre com muita animação, com um público que nos acarinha sempre muito neste local e acaba sempre por pedir mais uma música no final. Tivemos ainda direito a bolo de anos e a champanhe! Como sempre, foi uma noite e uma actuação muito animada, cheia de magia e boa disposição!

No domingo, 1 de Junho, saímos à rua para comemorar o Dia Mundial da Criança com uma actuação que teve lugar no Jardim do Lago. Todo o espaço estava em festa com inúmeras actividades para festejar este dia, entre insufláveis, pinturas faciais e balões.
Foi com muita animação que passámos a tarde e, sendo as crianças o melhor do mundo, aproveitámos para conviver um pouco e não era preciso muito para recebermos um sorriso delas.
Pelas 17h prosseguimos para a nossa actuação onde tocamos temas como o Cantar de Estudante, o Hino à EncantaTuna + Hakuna Matata, o Fado Toninho dos Deolinda, entre outras músicas que certamente alegraram o dia de todos os que assistiram a nossa actuação.
Todas, em nós, temos também uma criança escondida, muitas vezes ofuscada pelos problemas do mundo “dos grandes” e momentos como este fazem-nos ver que não podemos nunca deixar essa parte de nós morrer.

Comentários