Recepção ao Caloiro UBI 2014 - O Rescaldo






Mai' um ano, mai' uma Recepção ao Caloiro! E como não poderia deixar de ser a EncantaTuna – Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior brilhou mais uma vez no palco da Anil, num dia memorável para toda a comunidade académica, o dia de Latada.

A nossa atuação contou com o nosso repertório habitual, mas também com alguns clássicos nossos e novos arranjos n'“O corpo é que paga” de António Variações. Lançámos feitiços, espalhámos magia e enfeitiçámos todos aqueles que se deslocaram a Anil e se deixaram envolver nas nossas trovas ancestrais.

Agradecemos a vossa presença e o vosso apoio, foi claramente uma noite inesquecível e a festa prolongou-se até de manhã, junto à barraca EncantaTuna/ NINF!! Não esquecendo que esta semana é dedicada principalmente aos novos membros da nossa academia, convidamos todas as que quiserem juntar-se a nós a aparecerem nos nossos ensaios pois serão sempre bem-vindas!

Finalizando, queremos agradecer à AAUBI todo o apoio que nos deram e ao NINF a colaboração ao longo desta semana na concretização da barraca "iTuna".

Comentários