6º Aniversário


O calendário marca 4 de Novembro, o que para a EncantaTuna significa mais um ano de aventuras, aprendizagem e, claro, de muita música e magia.
Ao relembrarmos como tudo começou, o que mais nos vem à memória é o entusiasmo que todas sentíamos com um novo projecto onde depositámos todo o nosso carinho. Se é por causa das nossas quatro fundadoras que aqui estamos, foi graças a todas as que ao longo dos anos se juntaram a nós que nos tornámos na família que somos hoje que conta, seis anos mais tarde, com mais de 50 elementos.

Hoje é um dia especial que gostamos de dedicar a todos os elementos desta nossa família. Queremos, então, relembrar, agradecer e dar os parabéns por mais um ano de tuna a todas! Às nossas Sacerdotisas por dar um primeiro sopro de vida a este projecto; às nossas Anciãs por estarem sempre presentes mesmo estando longe; a todas as Feiticeiras que todos os dias trabalham por nós; às nossas Bruxas e Aprendizes, o futuro da EncantaTuna! E como há vários caminhos percorridos, relembramos ainda todas as meninas que por alguma razão não continuaram connosco este percurso. 

Queremos ainda deixar um agradecimento do fundo do coração a todos os que nos acompanham e nos ouvem, alguns desde o primeiro dia. É para vocês que continuamos a trabalhar, inovar e a fazer sempre melhor.

Mais uma vez, feliz aniversário a nós EncantaTuna por este 6º aniversário, que contemos com muitos mais! Que guardemos todas no nosso coração um espacinho dedicado a esta segunda família e às aventuras que nela vivemos.

Comentários