Semana do Bebé

As crianças são realmente quem consegue transformar este mundo num local melhor e com isso em mente a EncantaTuna – Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior, em conjunto com o Coro da Catequese de S. Tiago, atuaram na passada sexta feira, dia 28 de Novembro, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, em comemoração da Semana do Bebé organizada pelo Centro Hospitalar da Cova da Beira.
Foi uma tarde incrível em que não só bruxas e feiticeiras encantaram todos aqueles que assistiram à actuação mas também contaram com a magia transmitida por todas as crianças que subiram àquele palco connosco e que tornaram a actuação tão especial. Com elas cantamos musicas já habituais para quem nos acompanha, como é o caso do Medley Internacional e o nosso Hino, mas também musicas como Eu só posso imaginar, Braços no Ar, Oh Happy Day, mais habituais do coro das crianças, e também uma versão do All Of Me de Jonh Legend. Sem dúvida uma actuação a recordar por todas nós!
Não poderíamos deixar de agradecer pelo convite para fazer parte de algo tão especial e à Ana Carolina e Maria Inês por nos proporcionarem a oportunidade de partilhar o palco com os mais pequenos mas que tanto têm para dar. Um muito obrigada e até para o ano!

Comentários