Após a época de “abusar” das poções natalícias, de conduções perigosas com as nossas vassouras devido à neve, de afugentar a magia negra para longe e preparar novas poções e feitiços para o novo ano, a EncantaTuna – Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior regressou à Cidade Neve com as baterias carregadas e o encanto reforçado.

Neste espírito de ano novo, a nossa tuna teve a oportunidade de mostrar o seu encanto reforçado, numa actuação no passado dia 8 de Janeiro no jantar de Reis da Casa do Pessoal da Universidade da Beira Interior a convite do excelentíssimo administrador.
Após um momento de mimos para os mais pequenos, a EncantaTuna encerrou a noite com a sua magia e encantou miúdos e graúdos que tão bem nos receberam e vibraram com as nossas trovas ancestrais.
O local da actuação trouxe um pouco de nostalgia à nossa tuna, pois foi naquele mesmo sítio que, há 6 Invernos atrás, decorreu a primeira actuação da EncantaTuna, e foi deveras marcante voltar ao local de onde a magia começou a fluir das nossas trovas.

Agradecemos então o convite ao sr. Administrador e também à Casa do Pessoal da Universidade da Beira Interior e por nos terem deixado tornar a sua noite ainda mais mágica. Queremos ainda deixar um agradecimento especial à AAUBI pelo empréstimo da carrinha que possibilitou a nossa deslocação a Santo António.

Sem comentários: