Lar de São José



Não fugindo à tradição, e mesmo estando uma tarde enublada neste 3 de Maio, a EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior – reuniu a sua magia e todo o seu encanto para tornar este dia ainda mais especial e deslocou-se ao sítio onde independentemente das adversidades se luta contra infelicidades - o nosso já conhecido e querido Lar de S. José.

Com o espírito de quem nos criou a encher este dia muito especial, o Dia da Mãe, a nossa tuna veio alegrar mães, pais, avós e até alguns netos e netas, relembrando-lhes, especialmente às mães, o quão especiais são para todas nós animando-os com pequenos momentos com música e dança. Entre o reportório que foi apresentado, oferecemos um belo pezinho de dança aos nossos idosos com a “Rapsódia Portuguesa”, a “Laurindinha”, entre outras, onde aprendemos novos passos de dança surpreendentes provando que a idade não importa. O espírito Beirense perpetuou-se e acompanhou a nossa Tuna durante a tarde que no final terminou com um lanche saboroso para recuperar as forças. 

Um muito obrigada ao Lar de S. José pelo convite que mais uma vez nos endereçou e aos seus elementos maravilhosos por esta tarde de dança, alegria e boa disposição. Bem hajam e que recebam muita magia nas vossas vidas.

Comentários