Fim de Semana 6 e 7 de Junho



No passado dia 6 de junho, a nossa Encantatuna teve o prazer de participar em mais uma edição da Feira da Cereja, na vila do Ferro, bem pertinho da nossa Cidade Neve. Durante a tarde abrasadora e a noite mais amena, a nossa tuna espalhou os seus feitiços e trovas por todos aqueles que se deliciavam com as belíssimas cerejas, bem como por todas as tasquinhas presentes nesta festa que se deixaram enfeitiçar pelas nossas trovas durante o passacalles.

Os encantamentos escolhidos foram a "Venham mais cinco", "Rapsódia Portuguesa", "Hino Internacional" e "Cantar de Estudante" nunca faltando a nossa trova épica, "Hino à EncantaTuna".  A festa continuou no Ferro pela noite fora, com muitas outras belíssimas atuações, e também com a companhia dos derivados mais elaborados da cereja!

No dia seguinte, dia 7 de junho, teve lugar a comemoração do dia mundial da criança, com uma festa feita especialmente para os mais novos, cheia de brincadeiras e insufláveis, no Jardim do Lago, na nossa cidade. Como bruxinhas e feiticeiras que somos, todas temos dentro de nós uma mini-aprendiz, e foi com muita nostalgia e alegria que animámos a tarde de miúdos e graúdos em mais um dia solarengo e luminoso. Desta vez, o repertório de feitiços foi mais diversificado, contando com "Canção de engate", "Criatura da noite", "Venham mais cinco" e o feitiço base, o nosso "Hino à EncantaTuna".

Gostaríamos imenso de agradecer à organização de ambos os eventos pelo convite que nos endereçaram e pela oportunidade de "jogar em casa" mostrando o que se faz de bom na nossa academia e os valores da nossa cidade.

Um bem haja!

Comentários