Update!

Entre umas semanas muito agitadas e a preparação do nosso querido Cidade Neve, a EncantaTuna conseguiu finalmente arranjar um tempinho para vos mostrar por onde temos andado!


Assim, queremos começar por agradecer o convite e dar os parabéns, mais uma vez, ao Skylline Café e aos seus donos, o senhor Jorge e a dona Isabel, que são pessoas maravilhosas e que nos tratam sempre com um enorme carinho! A EncantaTuna deseja-vos muitas felicidades e que possamos estar presentes em muitos mais aniversários daquele que é o café com paragem obrigatória!




Tivemos também a oportunidade de fazer a nossa  “abertura do ano letivo” pessoal!  Assim, estivemos na passada terça-feira no BA com a nossa queimada, amigos e muita animação para uma festa que merece ser repetida! Fiquem atentos!



Além disto, este sábado participámos ainda na caminhada “Pequenos Passos Grandes Gestos” do Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro. É sempre uma honra e um prazer podermos estar presentes em iniciativas como estas. Foi de notar o grande espirito que se fez sentir durante todo o evento, aconselhamos a toda a gente que se junte a esta causa, ano após ano. Que venham mais destas iniciativas!

Comentários