Lar do Peso & Bouça


Foi no passado dia 12 de Dezembro que as nossas vassourinhas, por entre curvas, casas e lombas, chegaram ao fantástico público que estava presente no Centro Social Comunitário do Peso. Encantámos e enfeitiçámos o público que nos presenciou com muita alegria, cantoria e bailarico. Num caldeirão mágico foram colocados sentimentos natalícios de felicidade e prosperidade, que depois foram distribuídos por todas as pessoas presentes. As crianças envoltas na nossa magia dançaram e cantaram e os mais velhos acompanharam.


Mais tarde, sob uma meia-lua brilhante seguimos rumo à Bouça, onde espalhámos um pouco do nosso charme no Grupo Desportivo. Foi uma grande noite de convívio para toda a EncantaTuna presente, uma noite na qual se descobriram talentos e se criaram laços. Assim, por entre fininhos e bagaços, espalhámos feitiços ao público encantador que se encontrava presente.


Agradecemos, portanto, o convite por parte do Centro Social Comunitário do Peso, que nos proporcionou óptimos momentos e um bom banquete, assim como à Associação da Bouça que nos recebeu calorosamente e nos alimentou após encantarmos o palco, queremos também deixar um agradecimento especial ao Sr. Hélder que fez o favor de nos acompanhar e de nos aturar durante toda a noite.

Comentários