Medley à Nucha

A garrafa precisa do copo
O copo precisa da mesa
A mesa precisa de mim
E eu preciso da cerveja

Ô Milla
Mil e uma noites de amor com você
Num moinho abandonado
Em Mar Grande, alto astral
Lá em Hollywood, pra de tudo rolar
Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar
Eu e você…ee…ee, na ilha do sol
Na ilha do sol

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia
Vai pra balada, dança bate estaca
Com a sua tribo, até de madrugada

Burguesinha, burguesinha, burguesinha,
Burguesinha, burguesinha (Só no filé)
Burguesinha, burguesinha, burguesinha,
Burguesinha, burguesinha (Tem o que quer)

Burguesinha, burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha (No croissant)
Burguesinha, burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha (Suquinho de maçã)

Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha
Borguesa, borguesa

Oh.............O Ariá raiou oba oba oba (lá lá lá lá lá) (x2)

Amiga, 'cê 'tava bebaça
Subindo na mesa, virando garrafa
Amiga, 'cê 'tava bebaça
Tomou tequila, tomou cerveja
Tomou tudo, tomou fora
Só não tomou vergonha na cara

Chora, me liga
Implora o meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga
Implora pelo meu amor
Pede por favor
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Ôô (x2)

Quem sabe um dia eu volto a te procurar

É lindo o teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim
Doce dos meus beijos,

Calor dos meus braços
Perfume de jasmim
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço

O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira

Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira
Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira (Eu quero ouvir você cantar)

Ó, que coisa boa
Tô sorrindo à toa
Tô 100% de boa, de boa, de boa
Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou
Apaixonadinha, você me deixou…

Vou caçar mais de um milhão
De vagalumes por aí
Pra te ver sorrir
Eu posso colorir o céu de outra cor

Eu só quero amar você
E quando amanhecer
Eu quero acordar
Do seu lado

Ah, eu já não sei o que fazer
Duro pé rapado, com salário atrasado
Ahh, eu não tenho mais por onde correr
Já fui despejado, o banco levou o meu carro

Agora vou conversar com ela
Será que ela vai me querer?
Agora vou saber a verdade
Se é dinheiro se é amor

Ou cumplicidade
Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta

Eu não tenho carro
Não tenho teto
E se ficar comigo é porque gosta
Do meu ah ah ah ah ah ah ah

Lepo Lepo
É tão gostoso quando eu
ah ah ah ah ah ah ah
O Lepo Lepo

Comentários