Mulher d'Armas

O meu amor quando se foi
Pela barra desse rio
Disse que vinha mas não veio mais
Trocou-me por um navio

Ó meu amor não lhe perdoo,
com ele não me ter levado
Sou mulher d’armas queria ver o mundo,
conquista-lo ao seu lado

Aqui estou eu viúva e órfã,
Meu destino é carpir
O dele é nobre navega descobre e eu nada tenho a descobrir 

Meu coração onde estás tu?
Trocado por um convés
Em minhas armas já se calaram
e tu perdeste-te outra vez

Quando me lembro como tu eras,
mais largo que esse mar
O amor que tinha, dei-o a toa,
a quem o queira agarrar

Aqui estou eu viúva e órfã,
meu destino é carpir
O dele é nobre navega descobre
e eu nada tenho a descobrir

Meu coração onde está ele?
Trocou-me por uma quimera
Um mundo dos homens a fazer a guerra
e de mulheres sempre à espera

O meu amor mando lembranças,
quando sozinha me deito
Queria amar outro mas partiram todos
não ficou nenhum de jeito

Aqui estou eu viúva e órfã,
meu destino é carpir
O dele é nobre navega descobre
e eu nada tenho a descobrir

Original: Rui Veloso
Versão: Os Quatro e Meia
Arranjos: Filipa "Toc Toc" da Malta :: Fabiana "Vagalume" Fortunato :: 


Comentários