Medley Internacional

No woman no cry
No woman no cry

No woman no cry
No woman no cry


O que mais quero é te dar um beijo
E o seu corpo acariciar
Você bem sabe que eu te desejo, está escrito no meu olhar
O teu sorriso é um paraíso onde contigo eu queria estar
Ai quem me dera se eu fosse o céu você seria o meu luar

Eu te quero só p'ra mim
Como as ondas são do mar
Não dá p'ra viver assim
Querer sem poder te tocar


Que horas son, mi corazón

Me gusta la moto, me gustas tú
Me gusta correr, me gustas tú
Me gusta la lluvia, me gustas tú
Me gusta volver, me gustas tú

Me gusta marihuana, me gustas tú
Me gusta colombiana, me gustas tú
Me gusta la montaña, me gustas tú
Me gusta la noche, me gustas tú

Que voy hacer - je ne sais pas
Que voy hacer - je ne sais plus
Que voy hacer - je suis perdu

Que horas son, mi corazón


Podes não saber cantar,
Nem sequer assobiar
Com certeza que não vais desafinar
Em playback, em playback, em playback!

Só precisas de acertar,
Não tem nada que enganar,
E, assim mesmo, sem cantar vais encantar
Em playback, em playback

Em playback!


I've been cheated by you,
since I don't know when
So I made up my mind,
it must come to an end

Look at me now, will I ever learn?
I don't know how,
but I suddenly lose control
There's a fire within my soul

Just one look
and I can hear a bell ring
One more look
and I forget everything

Mamma mia, here I go again
My my, how can I resist you?
Mamma mia, does it show again?
My my, just how much I've missed you

Yes, I've been brokenhearted
Blue since the day we parted
Why, why did I ever let you go?
Mamma mia, now I really know,
My my, I could never let you go.


Parar Bailar la bamba,
para bailar la bamba se necesita una poca de gracia
una poca de gracia pa mi pa ti.
Ay, y arriba y arriba

Y arriba y arriba por ti sere,
Por ti sere, por ti sere.

Yo no soy marinero
Yo no soy marinero,
Soy capitan, soy capitan, soy capitan.

Bamba, bamba, bamba, bamba,
bamba, bamba


Original: No Woman, no Cry: Bob Marley & The Wailers; Eu Te Quero Só P'ra Mim: Grupo Revelação; Me Gustas Tu: Manu Chao; Playback: Carlos Paião; Mamma Mia: Abba; La Bamba: Richie Vallens
Compilação de temas: Isa "Contrabaixinha" Cunha; Patrícia "Génia da Lâmpada/Deus" Aguilar
Arranjos: EncantaTuna - TAFUBI

Comentários