Medley das Anciãs


Música, eu nasci p´rá música
Para te ver sorrir e a sonhar
E se escutares com atenção
Tens o bater do teu coração
Na minha música

Parararara Pararara
Afinal vale a pena
Pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?!
Não sei
Mas estou bem assim
E tu também! (2x) 

Pampaparara 
Pampaparara

Ai que bem cheiras, que bem cheiras dos sovacos
As meias rotas e os sapatos descascados
Nas avenidas ainda fazes os teus engates
E tudo graças ao perfume Patchouly

O-O O-O O-O(4x)  

Da Bolívia à Guatemala
Argentina ao Chile

Latin’America
Latin’America
Latin’America
Latin’America 

E que foi feito de ti?
E o que foi feito de mim?
E o que foi feito de ti?
Já me lembrei, já me esqueci 

Ai eu já pensei
Mandar pintar o céu em tons de azul
Para ser original

Eu não sei, se hei de fugir
Ou morder o anzol
Já não há nada de novo aqui

Debaixo do sol

Comprei uma garrafa de Casal Garcia,
Para beber mais a Maria
Venham daí rapaziada
Começa a festa não tarda nada
E esta noite é sempre a abrir
Porque pro ano Ainda está pra vir

Chiclete, 
aua aua aua aua aua
ha aua aua aua aua aua ha

Chiclete
Chiclete
Chiclete (prova)
Chiclete (mastiga)
Chiclete (deita fora)
Chiclete (sem demora)

Originais: Nasci Para a música – José Cid; Só gosto de Ti – Heróis do Mar;  Patchouly – Grupo de Baile; Latin’America – Jáfumega;  Chuva Dissolvente – Xutos & Pontapés;  Anzol – Rádio Macau; Casal Garcia – Despe e Siga;  Chiclete – Taxi
Compilação: Marisa "Sininho" Bento; Isa "Contrabaixinha" Cunha; Flávia "Chibiuza" Silva

Comentários