III Feitiço


A magia está de volta à Covilhã! 
No próximo Sábado, dia 4 de Maio de 2013, terá lugar a terceira edição do Feitiço - Festival de Tunas Femininas da UBI organizado pela EncantaTuna. Pela primeira vez este evento decorrerá no Teatro Municipal da Covilhã pelas 21h e tem como tema "Há Sempre uma Criança em Nós." Nesse sentido, contaremos com várias participações especiais, nomeadamente, de um Grupo Coral Infanto-Juvenil, do mágico Jony Magic e do Grupo de Dança Contemporânea do Conservatório de Música da Covilhã. 
O III FEITIÇO, para além da actuação da EncantaTuna, conta com a participação de quatro tunas a concurso:

Sal&Tuna - Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior
Vibratuna - Tuna Feminina da UTAD
TUFES - Tuna Feminina Scalabitana 
TUnice - Instituto Politécnico de Viana do Castelo

Os bilhetes poderão ser adquiridos no Teatro Municipal da Covilhã pelo preço de 2 Feitiços, ou, tratando-se este de um festival de carácter solidário, pelo preço de 1,5 Feitiços combinados com um alimento. Podem ainda seguir a nossa página de facebook dedicada a este evento onde estão a decorrer sucessivos concursos de oferta de bilhetes simples e duplos. 

Além do evento principal no Teatro Municipal, decorrerão três eventos. O primeiro  será durante a tarde e trata-se de um PassaCalles pelas ruas da Covilhã que terá como paragens o Bar-Restaurante Comfusão, o Skyline Caffé, os Leões da Floresta e o Bar Académico. O segundo terá lugar no final do festival e trata-se de uma after-party no Bar Académico onde haverá a nossa Queimada, shots e sangria.  O terceiro e último evento que encerra o III Feitiço é o almoço de convívio e despedida das tunas no Domingo. 

Estão todos convidados para assistir ao nosso III FEITIÇO!


Comentários

anjodaesquina disse…
Parabéns "Incrível" TunaEncantada ~_*``````````````````````````````