III Traçadinho - Rescaldo

Desta vez foi na Capital!

Nos dias 12 e 13 de Abril de 2013, a EncantaTuna deslocou-se, à maior e mais importante cidade de Portugal, a convite d’A Feminina – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, para o III Traçadinho.
Na sexta-feira dia 12, as quatro tunas convidadas reuniram-se na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, local onde jantamos e prolongamos a noite em festa com muita animação e euforia.
Sábado, depois do almoço de convívio ‘Churrascada’, regado de alegria e emoção entre todas as tunas a concurso, seguiu-se um Passa-calles pela zona da Graça. Ao longo da tarde espalhámos magia, encanto, música e boa disposição entre os bares e pontos emblemáticos de Lisboa.
Chegada a noite, dirigimo-nos para a Aula Magna, onde decorreu o festival – III Traçadinho. A EncantaTuna foi a terceira tuna a atuar e do nosso desempenho trouxemos para a nossa Cidade Neve os prémios de Melhor Passa-calles, Melhor Porta-Estandarte, Melhor Pandeireta e Pintar Lisboa de Roxo.
Só nos resta agradecer à tuna A FEMININA o convite que nos fez para este fabuloso festival, agradecer aos nossos guios que foram impecáveis e agradecer às tunas a concurso, Legislatuna- Tuna Feminina da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Samarituna- Tuna Feminina da Universidade Lusófona e à TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico, pelo fim-de-semana fantástico que nos proporcionaram. 

PS: Obrigada ao Bons Rebeldes pela fotografia.

Comentários