Bem vindos Ubianos


Na passada segunda-feira, dia 16 de Setembro, a EncantaTuna – Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior esteve presente na Noite Académica organizada pela Banda da Covilhã e pela Desertuna. Juntamente com Design Multimédia, Optometria, Engenharia Eletromecânica, Arquitetura, Ciências da Comunicação, Engenharia Aeronáutica e Biotecnologia marcamos presença na Praça do Município na Covilhã, onde o objetivo principal era receber os estudantes ubianos de regresso ao novo ano letivo e também dar as boas vindas aos novos estudantes da nossa academia.

A EncantaTuna acolheu os estudantes durante toda esta noite dando a provar as nossas talassas e crepes deliciosos e, como não podia deixar de ser, contamos também com uma barraca de finos, para que ninguém ficasse com sede! A festa durou quase até de manhã com música ao vivo dos High Voltage, Português Suave e muita animação.

 Assim, resta-nos agradecer à organização pelo convite e a todos os jovens estudantes que apareceram e fizeram da nossa noite uma noite mágica e repleta de alegria. Um bom regresso a esta nossa querida casa ou umas boas vidas aos melhores anos das vossas vidas!

Comentários