V Cidade Neve - Rescaldo






Já lá vão 5 eventos, 5 memoráveis “Cidade Neve”. O último decorreu na passada terça-feira, dia 8 de Outubro, onde a EncantaTuna mostrou à cidade da Covilhã mais uma noite com uma grande qualidade musical.
Fomos brindadas com 4 tunas: as “Meninas e Senhoras da Beira” (de Viseu), a “Phartuna” (de Coimbra), a “Desertuna” (da Covilhã) e a Já b’UBI e Tokuskopus (também da Covilhã).
Todas elas espalharam magia, bem ao jeitinho da EncantaTuna.
Desde estandartes pelo ar, pandeiretas saltitantes, vozes seguras e espantosas, a todo um espírito académico que se vive em cada cidade.
A última actuação da noite coube à tuna organizadora que espalhou não só a magia, já conhecida e reconhecida, como toda uma alegria!
Alegria essa que contagiou todos os presentes, que pela noite dentro beberam, dançaram, cantaram e festejaram ao som do DJ Rafa.
Ainda durante o evento, tivemos o prazer de colaborar com o curso de Biotecnologia, estando inserido na nossa organização o leilão dos caloiros, onde fizeram uns trocos para a grande LATADA que se avizinha.
O resto… Isso já se sabe… Uma noite que durou até ao amanhecer, onde a alegria e a amizade reinaram numa noite de boa música.
A todos os que possibilitaram este “V Cidade Neve” um muito obrigada e esperamos que o próximo venha rapidinhoooo!

Agradecimentos: AAUBI, Lusoestrela, Atrás da Câmara, Taberna A Laranjinha, GIR do Rodrigo, Sr. Júlio Ferrinho (Café Saudade), ODP, Tunas presentes, amigos e namorados que durante a nossa actuação nos substituíram, MUITO OBRIGADA!

Comentários