Natal Solidário

No passado dia 16 de dezembro, de uma parceria entre os Leões da Floresta e a Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, surgiu o evento Natal Solidário. Este realizou-se nas Sessões Solenes da UBI e foi com muito orgulho e magia que a nossa Tuna fez questão de participar.
Esta actuação tinha o intuito de recolher roupas, alimentos e brinquedos para serem doados a instituições sem fins lucrativos. Ser solidário toca a todos e a EncantaTuna não podia deixar esta nobre causa passar em vão, assim como todos os que participaram: Dança e Movimento do GIR, Tuna-Mus – Tuna Médica da UBI, Grupo de Fados da UBI, Banda Sweet Wood e a Desertuna.
A nossa Tuna mostra assim que não existe melhor sensação de prazer e bem-estar que dedicar algum tempo em benefício dos outros e participar em atividades como esta, que ajudam a melhorar a sociedade.
Agradecemos desta forma o convite que nos foi feito pelos Leões da Floresta e pela Desertuna, pois um pequeno gesto não deixará de forma alguma de ser um grandioso gesto se for feito com intensão, significado e amor a uma causa. Agradecemos também ao maravilhoso público pela forma calorosa como nos acolheu.

Comentários