Semana Académica AAUBI 2014



No passado dia 27 de Março, a EncantaTuna - Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior saiu para uma vez mais encantar a Cidade Neve, com uma atuação na Semana Académica AAUBI 2014, que se realizou no Pavilhão da Anil.
Durante cerca de 35 minutos mágicos, o público que ousou pisar o chão da Anil foi presenteado com toda a magia, encanto e atitude da nossa tuna e pelas doces trovas, apresentadas pelas feiticeiras e bruxinhas. Entre elas, "Relembrando Amália", "Medley de António Variações", "Feiticeira", "Venham Mais Cinco", "Hino à EncantaTuna + Hakuna Matata" e uma estreia, a nossa mais recente música de solista/serenata,"Memórias de Estudante".
Às 12 badaladas precisamente, houve também espaço para surpreender a nossa Magister, que completou 21 primaveras cheias de encanto e magia.
A festa na Anil continuou pela noite fora, como é habitual, cheia de energia, diversão e muitos finos à mistura, mantendo o espírito iniciado pela atuação da EncantaTuna, com as atuações da Desertuna - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, Quem é o Bob?, Mundo Segundo & Sam the Kid, GOMAD & Monster! e DJ Miguel Seixas.

Comentários