14º Congresso Nacional de Geotecnia


Mais uma vez a EncantaTuna saiu à rua, com muito estilo académico, para espalhar a sua magia. Foi no dia 8 de Abril que a Tuna esteve presente no jantar do 14° Congresso Nacional de Geotecnia, a convite da organização, a quem agradecemos com todo o carinho e consideração.
O jantar decorreu no hotel Turismo da Covilhã, onde fomos recebidas comodamente. O evento aconteceu no restaurante do hotel e começou com a elegante interpretação da orquestra sinfónica da Escola Profissional de Artes da Covilhã - EPABI.
Após esta abertura, chegou a hora de conceder o jantar, onde foi servida uma entrada deliciosa, seguida de dois pratos: um de peixe e outro de carne. O jantar decorreu com toda a animação, convivo e alegria, até que chegada a altura da sobremesa foi hora da EncantaTuna se preparar para uma magnifica performance, de forma a proporcionar um momento de boa-disposição na sala. Depois de um aquecimento breve de vozes, a Tuna entra e enche de sorrisos rasgados os rostos dos presentes com o Medley de António Variações.
A atuação continua com grande euforia e boa recetividade por parte dos presentes, que se encantavam connosco enquanto tomavam o seu digestivo. Após várias músicas e interpretações, o público pediu bis e a nossa actuação terminou com os fados de seu nome ''Relembrando Amália'' e com uma serenata a todos os apaixonados, o ''Menino''.
Uma noite para recordar, onde a EncantaTuna deixou um pouco do seu brilho e cumpriu o seu objetivo de tornar aquele jantar mais mágico e encantado!

Comentários