Encontro de Tunas do Peso - Rescaldo

No passado dia 11 de outubro, a EncantaTuna foi espalhar magia, mais uma vez, pela nossa querida Covilhã. Desta vez, fomos até ao 1º Encontro de Tunas da Associação da Juventude do Peso.

As festividades iniciaram-se com um passacalles onde saímos à rua, cantando e deixando um rasto de alegria contagiante por toda a freguesia do Peso. Fora a chouriça caseira assada, o vinho novo e o bagaço tão típico desta terra, foi a música que fez com que todos saíssem à rua e viessem conviver connosco, e nem a chuva que caiu toda a tarde, fez com a festa parasse.

Foi com um enorme prazer que à noite subimos ao palco da Associação da Juventude do Peso depois das atuações das tunas Sempertunos e Seistetos. A nossa actuação prosseguiu com o espírito académico e a gigantesca alma de estudante que se fazia sentir, e o nosso repertório da noite contou com muitas das nossas músicas, entre elas a ‘Rapsódia Portuguesa’,  a ‘Laurindinha’ e o nosso ‘Medley Internacional’. Despedimo-nos desta noite com festa e muita diversão.

Agradecemos à Associação da Juventude do Peso pelo convite, pelo convívio mas acima de tudo pelas pessoas que lá nos receberam e nos fizeram sentir tão bem acolhidas. Desejamos os melhores votos de sucesso e esperamos que para o ano haja mais!

Comentários