VI Cidade Neve

   






Foi na passada Quinta-feira, dia 2 de Outubro que a EncantaTuna voltou a enfeitiçar a cidade que nos acolhe com a sexta edição do Cidade Neve. Esta edição distinguiu-se por se inserir nas festividades dos Núcleos Sem Fronteiras, organizados pela AAUBI, e no programa do Festival da Cherovia.

Assim, neste VI Cidade Neve pudemos contar com a participação de cinco tunas provenientes de diferentes academias do país, nomeadamente: Cientuna - Tuna de Ciências da Universidade do Porto, Egitúnica - Tuna Feminina do IPG, Adufótuna - Tuna Feminina da ESGIN e ainda com duas tunas pertencentes à nossa UBI, As Moçoilas e a C'a Tuna aos Saltos. Coube à tuna organizadora a primeira atuação, dando assim início a esta noite de magia que foi marcada pela boa disposição de todos e pelo convívio proporcionado entre os elementos das várias tunas, prolongando-se noite dentro.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer  a todas as tunas presentes pelo convívio e animação e também à Banda da Covilhã, Desertuna, Câmara Municipal da Covilhã e AAUBI pelo apoio prestado. Queremos deixar ainda um agradecimento especial ao Dr. Vitor Mota, administrador dos SASUBI.

Como não poderia deixar de ser, queremos ainda agradecer a todos os que estiveram presentes neste nosso primeiro evento do ano académico.


Não menos importantes, agradecer ainda à LusoEstrela, ComFusão, Batatas Martinho, Minimercado José Martinho e ao Anjo da Esquina.

Comentários

anjodaesquina disse…
Sempre presente Bonitas

que foi daquelas... noites


~_