Encontro de Tunas AAUBI



No passado dia 27 de Maio, a nossa mágica tuna, EncantaTuna foi encantar mais uma vez as almas estudantinas pela nossa querida cidade. Tivemos o enorme prazer de poder atuar no bar académico, num Encontro de Tunas da nossa inigualável universidade.

Neste encontro ao ar livre, tivemos o prazer de iniciar a nossa atuação com uma homenagem à nossa querida magíster, Adília ‘Milinda de Grey’ Nunes, pelas suas 22 luas mágicas, e posteriormente deixamos um rasto de pozinhos de alegria contagiante em todos os presentes no B.A, com trovas encantadas como "Canção de engate", "Criatura da noite" e "Venham mais cinco". Mais tarde seguiram-se as atuações das restantes tunas da nossa UBI e foi com muito espírito académico e com a gigantesca alma de estudante que assistimos às suas atuações.

 Despedimo-nos desta noite com festa, bebida e muita diversão. Agradecemos à Associação Académica da Universidade da Beira Interior pelo convite maravilhoso e esperemos que se continuem a realizar estes encontros num futuro próximo.

Comentários