Encontro Internacional da SPESM


Na passada sexta feira, dia 8 de maio, a nossa Encantatuna - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, foi espalhar todo o seu encanto mágico pela cidade neve. Desta vez, fomos convidadas a espalhar as nossas trovas num jantar do VI Encontro Internacional da Sociedade Portuguesa para o Estudo da Saúde Mental (SPESM) que decorreu no Hotel Turismo.

Porém não estávamos sozinhas! Juntaram-se a nós para animar a noite dos presentes os mais magníficos feiticeiros de todos, o coro da Catequese. Como não poderia deixar de ser receberam-nos com muitos sorrisos e aplausos, deixando-se enfeitiçar.

 No nosso reportório estendido, tiveram lugar temas como o 'Medley Internacional' e o 'Hino à EncantaTuna', a par dos quais foram interpretados excepcionalmente feitiços das nossas crianças, como o tema "Braços no ar" e "All of me".

 Um grande obrigado pelo o convite ao SPESM, pela forma calorosa como nos receberam no vosso congresso, ao Coro da Catequese por mais uma oportunidade de juntar feitiços e de nos revermos um pouco em vós quando ainda éramos pequenas aprendizes de feitiços.

Um bem haja!

Comentários