Encontro Nacional de Licenciados de Eng. Electromecânica


No passado sábado dia 9 de maio a tuna que encanta, a Encantatuna - Tuna Académica da Universidade da Beira Interior, foi convidada a espalhar a sua alegria e magia num reencontro de licenciados do curso de Engenharia Electromecânica, que decorreu no Pólo das Engenharias da nossa universidade.

Neste belíssimo e radiante dia, fomos recebidas com muitos sorrisos pelos presentes, prenunciando um animado espetáculo para todos os presentes. No nosso reportório de encantamentos e feitiços não faltaram temas que nos são característicos como o 'Cantar de Estudante' e 'Venham mais cinco', a par de temas que todos conhecemos e adoramos como a 'Laurindinha'.

Desde já aproveitamos para deixar um grande obrigado pelo convite e pela generosidade com que nos receberam e forneceram um pequeno lanche matinal para repor algumas energias. Foi um enorme prazer atuar "em casa", o grande berço do ensino destes e de todos os licenciados. Eles são os nossos guias para que prossigamos com as nossas vidas académicas e demonstremos que é possível alcançar tudo a partir do momento em que nos dediquemos ao propósito.

É também com esta força de vontade que vivemos o nosso espírito mágico de tuna, e que continuamos a maravilhar todos os nossos magos que nos acompanham nestas aventuras.

Comentários