Festivales 2015



No passado fim de semana de 29, 30 e 31 de maio, com a graça da lua cheia como pano de fundo, a Encantatuna- Tuna Académica Feminina da Universidade da Beira Interior teve a honra de, por mais um ano consecutivo fazer parte do FestiVales, um festival cultural que enche todos os anos as ruas dos Vales do Rio com alegria, música e barraquinhas de artesanato, já para não falar da estrela do festival, o prato tradicional e predileto de todos os locais, o brulhão.

Durante estes dias e noites, a nossa tuna pôde partilhar momentos musicais e também a nossa tradicional queimada com todos aqueles que se deixaram encantar e vieram àte á nossa barraquinha. Realizámos ainda várias mini atuações onde presenteamos o público com canções ancestrais, como o "Cantar de estudante", "Venham mais cinco", "Laurindinha" e o nosso "Hino à EncantaTuna".

Fomos também recebidas e agraciadas com a boa disposição das pessoas que nos rodearam, onde os aplausos não faltaram assim como sorrisos que nos encantaram. Gostaríamos de agradecer à organização do FestiVales pelo convite e pela hospitalidade, assim como pela forma maravilhosa como nos receberam mais uma vez, com votos de um novo encontro num futuro próximo.

Comentários