26 de Maio

No feriado de 26 de maio, a EncantaTuna deslocou-se até à Residência Sénior Don António, em Peraboa, com o objectivo de alegrar a tarde aos residentes. Interpretámos músicas como “Cantar de Estudante”, “Venham mais cinco”, “Fado Toninho” e “Hino à EncantaTuna”. Encantámos todo o publico ali presente, a nossa atuação foi muito dinâmica e demos um pézinho de dança com os idosos. A alegria que sentiam dentro do peito transformou-se em sorrisos e aplausos.No final da atuação foi-nos oferecido um pin com o logótipo da residência, feito pelos idosos, e um lanche.

Agradecemos à direção da Don António pelo convite, foi uma tarde muito bem passada.


De seguida regressámos à Covilhã para marcar presença nas comemorações dos 20 anos do departamento de Ciências do Desporto da UBI. O evento teve lugar no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde. Apresentámos o nosso “Medley das Anciãs”, “Hino à EncantaTuna” entre outras. Depois de muitos aplausos, a EncantaTuna encerrou o segundo dia de jornadas. 

Agradecemos o convite do departamento para marcarmos presença numas jornadas tão importantes, é sempre gratificante participarmos neste tipo de actividades organizadas pela nossa universidade.

Comentários