8.º aniversário


A 4 de Novembro de 2008 nasceu a nossa Encantatuna! Como dizem por aí e com muita razão, a nossa tuna tuna traduz-se em magia, feitiços e todos os encantamentos envolvidos. Mas reparem que já são 8 anos, sem perder qualidades. A verdade é que desde as fundadoras até ao mais recente elemento, a magia desta nossa tuna contagia qualquer um. 

Para celebrar mais um aniversário, marcamos encontro na noite de 3 para 4 de Novembro no café Leões da Floresta, como habitualmente nos últimos anos. Aguardamos pelas 24h e cantamos os tradicionais Parabéns à nossa Encantatuna. Após o brinde com champanhe presenteamos os que estavam com uma pequena atuação composta pelo Hino à Encantatuna, o Venham mais cinco de Zeca Afonso, o Medley composto pelas anciãs da nossa tuna e, para complementar, um dos nossos originais, a Feiticeira.
O resto da noite ficou a cargo do já conhecido Virgílio Faleiro, que animou os enfeitiçados presentes pela noite dentro.

Queremos agradecer a todos os que celebraram connosco estes 8 anos de existência e ao Samuel e a toda a organização dos Leões da Floresta por mais uma vez serem impecáveis connosco.

Comentários