9.ª Edição do Cidade Neve

No passado dia 22 de setembro realizou-se a nona edição do Cidade Neve - encontro de tunas organizado pela Encantatuna, integrado no festival da Cherovia!

Tivemos a presença de seis tunas de quatro cidades diferentes que tal como prometido encheram as ruas do festival da Cherovia com animação e música! Estiveram presentes três tunas masculinas, à RTUB- Real Tuna Universitária de Bragança e duas tunas da nossa academia, a Orquestra Académica Já b’UBI e Tokuskopus e a Tuna-MUS, a tuna médica da UBI. Contamos também com a presença da K’Rica Tuna- Tuna feminina da Escola Superior de Enfermagem da Cruz Vermelha Portuguesa de Oliveira de Azeméis e a TFA- Tuna Feminina Albicastrense.

Como não poderia deixar de faltar a Encantatuna também fez parte destas mágicas atuações iniciando com a nossa adaptação da música ‘’Venham Mais Cinco’’, de Zeca Afonso, um original ‘’Feiticeira’’ e claro ‘’Hino à Encantatuna’’.

A festa continuou pela noite com muita dança, música, animação e convívio entre tunas. Iniciou-se assim mais um ano letivo repleto de magia na nossa tão amada Cidade Neve!

Comentários