EncantaTuna por Lisboa

No fim-de-semana de 23 e 24 de março a magia esteve na capital para participar no VI Lusitana - Festival de Tunas Femininas da Universidade Lusíada de Lisboa.

Neste festival estiveram em concurso mais quatro tunas: TUNA MARIA - Tuna Feminina de ciências e tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, TFMUC - Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra, TFAAUAv - Tuna Feminina da Associação Académica da Universidade de Aveiro e a TUNA D’ELAS - Tuna Feminina da Universidade da Madeira.

Após a chegada a Lisboa deu-se início, na sexta feira, á noite de serenatas no auditório da Universidade Lusíada de Lisboa, noite essa que terminou no ISA - Instituto Superior de Agronomia, onde a diversão habitual não faltou! Terminado este dia, chegou o dia mais esperado, o dia de atuações no museu dos coches em Belém, onde a EncantaTuna cantou e encantou.

Depois de todas as tunas atuarem foi a vez dos passacalles, onde mais uma vez a EncantaTuna mostrou a sua animação e espírito de união. Por fim, jantamos com as tunas em concurso, jantar esse onde mais uma vez a animação não faltou. Seguidamente voltamos ao ISA - Instituto Superior de Agronomia. No dia seguinte, de manhã, regressámos á nossa bela cidade.

Queremos agradecer á Lusitana pelo convite, esperamos que nos voltemos a encontrar!

Comentários