Espalhar magia no VII Medicalis


No passado dia 17 de novembro de 2018, a EncantaTuna fez parte das tunas a concurso no VII Medicalis, realizado pela C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior.
Foi um gosto enorme estar presente neste festival, mas também uma grande responsabilidade por estarmos a actuar em casa e para pessoas de quem tanto gostamos.
Passámos um dia fabuloso, cheio de alegria e diversão e uma noite mágica. Queremos agradecer primeiramente aos nossos Guios, que nos aturaram durante todo o Festival, um enorme obrigada à Virgem, ao Bifána e ao Darth Tudo.

Após conhecermos os nossos Guios, juntamos-nos às restantes tunas num almoço de convívio, onde entre muitas gargalhadas se cantaram e dançaram as mais variadas músicas.

queremos desde já agradecer às restantes tunas a concurso que contribuíram para um, ainda mais alegre, festival, obrigada à Cientuna - Tuna Feminina de Ciências do Porto, inSpiritus Tuna - Tuna Feminina da Cooperativa da Egas Moniz e Tôna Tuna - Tuna Feminina Universitária de bragança, que nos contagiaram com a vossa alegria e animação.

Já dentro do espírito partimos para o Passacalles onde, entre desafios, gargalhadas e música nos divertimos imenso pelas ruas da nossa querida Covilhã. Chegadas as 21h, a EncantaTuna, assim como as restantes tunas a concurso e extra-concurso, estava pronta para mais uma excelente atuação.

Começámos esta atuação com o "Relembrando Amália", seguimos depois para  a nossa música de solista - "Clandestino" dos Deolinda, de seguida, "Maria do Mar" da Luísa Sobral, o nosso Instrumental - "Once Upon a Time in Africa", o nosso original - "Feiticeira" e, por fim, o nosso hino - "Hino à EncantaTuna".

Resta-nos agradecer à tuna extra-concurso, Tuna MUs - Tuna Médica da Universidade da Beira Interior e à tuna anfitriã, C'a Tuna aos Saltos - Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior, obrigada pelo convite, foi um prazer fazer parte deste incrível festival.



Comentários