Recepção ao Caloiro AAUBI 2018

No passado dia 15 de outubro a EncantaTuna teve o enorme gosto de voltar novamente a pisar uma vez mais o fantástico palco da Anil para uma Receção ao Caloiro, abrindo outra noite de alegria e energia com uma música à capela intitulada de "Siaamba", encantando a todos os presentes.


Uma noite bem passada e animada em que partilhámos originais como a "Feiticeira", "Fado da Noite" e o nosso "Hino à EncantaTuna", além do "Venham mais cinco" de Zeca Afonso, "Cantar de Estudante", "Saias" dos Adiafa, "Medley das Anciãs", "Criatura da Noite" dos EntreAspas, os fados intitulados de "Relembrando Amália" e o "Fado Toninho".

Um especial agradecimento à AAUBI pelo convite e pela organização do evento, pois conseguimos contagiar uma vez mais todos os estudantes da UBI mostrando a nossa magia e animação em palco.

Por fim, um agradecimento mais do que particular ao maravilhoso público por todo o apoio e carinho durante esta semana e, especialmente, durante a nossa atuação nesta que é uma das semanas mais importantes para todos os Ubianos!




Comentários