Retiro 10 anos EncantaTuna

A EncantaTuna está de parabéns! São 10 anos de histórias, de lutas e conquistas, de batalhas e vitórias, de festivais, de prémios, de muita diversão... 10 anos repletos de magia e, acima de tudo, muito trabalho e muita dedicação! 

Para celebrar esta data tão importante, a EncantaTuna reuniu-se durante quatro dias (de 1 a 4 de Novembro) para um grande convívio em família. Durante estes quatro dias, houve ensaios e muito trabalho a nível musical; uma atuação na Semana Cultural do Dominguizo, que agradecemos desde já o convite; e muitas outras atividades tais como, almoços e jantares de convívio, Peddy Paper, “Ubi Assombrada”, visualização de pequenas surpresas das nossas Anciãs. Na noite de 3 para 4 de Novembro, a EncantaTuna fez mais uma churrascada onde não faltou música, alegria, animação, bolo de aniversário, magia e muita queimada! 

Queremos agradecer e todos os que estiveram presentes, tanto na noite da churrascada, como ao longo desta década. Esperemos que continem connosco durante muitos e muitos anos


 

Comentários