Dia Encantado no Lar de S. José

No passado dia 11 de dezembro de 2018, a EncantaTuna teve o enorme gosto de se juntar aos membros do Lar de S. José para uma atuação mágica e alegre, tal como todo o percurso até ao lar. 

Primeiramente, juntamo-nos no Jardim Público, onde gravámos vídeos natalícios enquanto tocávamos algumas das nossas músicas. De seguida, tivemos o grande privilégio de nos juntar a uma marcha solidária de pais Natal até ao Pelourinho, cantando músicas desta época tão mágica, o Natal. Chegando ao Pelourinho tivemos de seguir um caminho diferente da marcha e fomos em direção ao Lar de S. José, onde fomos recebidas com muitos sorrisos e alegria. No refeitório do lar começámos a nossa atuação, partindo de seguida para pequenas salas onde tocámos músicas como o nosso hino, Hino à EncantaTuna, Venham mais 5, Fado Toninho, Medley das Anciãs e Laurindinha, entre outras. De seguida, lanchámos e dirigimo-nos para as Portas do Sol onde continuámos com o convívio animado em tuna.

Em último lugar, queremos agradecer a todo o Lar de S. José por nos ter convidado para esta maravilhosa tarde, foi um prazer enorme alegrar os mais idosos e dar-lhes alguns momentos de magia e diversão. 

  


Comentários