Digressão Natalícia

Nos dias 20 e 21 de dezembro a EncantaTuna saiu à rua e espalhou magia pelas cidades do Fundão, Castelo Branco e Guarda, na sua digressão natalícia. O pelourinho da nossa cidade neve acolheu as nossas vozes no início da tarde de dia 20, onde percorremos o Mercado de Natal, desejando um feliz natal a todos os presentes.

Cantámos também, e pela primeira vez, o nosso Medley de Natal que encheu as ruas de espírito natalício. Seguidamente, viajámos para o Fundão, sempre com a mesma animação! Desta vez, uma praça com atividades de Natal e todos os presentes receberam-nos com enorme alegria. Hino à EncantaTuna, Cantar de Estudante, Venham mais Cinco, Medley das Anciãs, Relembrando Amália, Medley do António Variações e o Mundo das Bruxinhas foram as músicas por nós cantadas e acompanhadas com entusiasmo pelas pessoas que pararam para nos ouvir.

Para terminar o dia e já a pensar no jantar, dirigimo-nos até Castelo Branco onde se realizou o jantar de Natal da EncantaTuna. Cheias de amor por todo o carinho recebido durante o dia, aproveitámos o serão em família, onde os risos não faltaram. Dia 21, começámos um novo dia, viajando até à fria Guarda.

Na Cidade Natal e num dia especialmente cinzento, as nossas melodias enfeitiçadas aqueceram o Natal das famílias e demais pessoas que por nós passaram. Com as mãos frias, mas com o coração bem quentinho, regressámos à nossa cidade, a Covilhã, onde terminámos a noite nos Leões da Floresta num convívio animado.

Queremos agradecer a todas as pessoas que nos acompanharam nestes dois dias de muita animação, carinho e família. Obrigada por todos os sorrisos e por receberem tão calorosamente o nosso Natal Encantado! 





Comentários