Semana Académica AAUBI 2018


No passado dia 2 de maio a EncantaTuna teve o maior prazer em subir, mais uma vez, ao palco da Anil, desta vez para vos encantar com uma mágica atuação na Semana Académica.

Este ano escolhemos abrir esta noite de uma forma um pouco diferente, surpreendendo todo o nosso público com uma performance baseada num segmento do filme “Nine”, homenageando assim as nossas anciãs, que também o fizeram na Receção ao Caloiro em 2010, e uma demonstração de ritmos corporais.

Após este animado momento, demos então início à nossa atuação onde, cheias de alegria e animação começámos com a música “Medley das Anciãs”, seguida de “Leve como uma pena” de Ana Bacalhau, “Feiticeira”, um original EncantaTuna, “Dá-me um Fininho”, “Memórias de Estudante”, também um original EncantaTuna, “Medley do Variações” e por último, o nosso encantado hino, “Hino à EncantaTuna”.

Foi uma noite fantástica e por isso queremos agradecer à AAUBI pelo convite e pela organização do evento e também ao nosso fantástico público que, com todo o seu carinho e alegria ajudaram a tornar esta atuação ainda mais mágica.



Comentários