Gala 10 Anos EncantaTuna


E assim passaram 10 anos desde que as nossas fundadoras criaram esta tuna à qual nós temos o maior orgulho de chamar de família. 

Para comemorar este acontecimento mágico, no passado dia 15 de Junho tivemos o maior prazer em organizar a nossa Gala dos 10 anos da EncantaTuna, no Hotel Tryp D. Maria. Após muitos ensaios e trabalho árduo, nesta atuação não faltou alegria, dedicação, magia e muito convívio. Nesta noite bem passada em família e animada partilhamos as nossas adaptações "Dá-me um fininho", "Instrumental", "Minha mãe está sempre certa", "Leve como uma pena", "Maria do Mar", bem como, o original "Feiticeira" e para acabar em grande, o nosso hino encantado "Hino à EncantaTuna". Foi uma noite repleta de alegria, magia, comida e muita música. E para finalizar, acabamos esta noite animada na 12° edição de "Até os Santos dançam".

Queremos agradecer desde já a todas as pessoas presentes que perderam um pouco do seu tempo e partilharam connosco esta data tão importante para a nossa família recheada de magia!

Um viva a estes 10 anos mágicos da EncantaTuna e que venham mais 10! 

 


Comentários