V Edição “Até as Tunas Dançam”

No dia 7 de Junho foi realizada a V edição do “Até as tunas dançam” , organizado pela Encantatuna e foi inserido na 12a edição do “Até os santos dançam “, que à semelhança dos outros anos se realizou no jardim público todos os fins de semana durante o mês de junho.

A noite foi bastante animada, pois tivemos a presença de 4 tunas da casa! A “Tuna-Mus “- tuna médica da universidade da beira interior, as “Moçoilas” - tuna feminina da universidade da beira interior, a “Já b’UBI & Tokuskopus “ - tuna orquestra académica e por fim, a “Desertuna” - tuna académica da universidade da beira interior. Ao fim da atuação destas tunas, foi a vez da Encantatuna atuar. Alegramos o jardim com as musicas “ Feiticeira”, “Dá-me um fininho” , “ Medley das Anciãs “ , “Venham mais cinco” e “Hino à Encantatuna “.

Queremos agradecer a todas as tunas convidadas pela sua presença e aos responsáveis pela organização do “Até os Santos dançam “ por todo o carinho e empenho que tiveram para proporcionar à Covilhã uma noite mágica e alegre!

Comentários