15ª edição da Santa Bebiana









Nos passados dias 29 e 30 de novembro e 1 dezembro, a EncantaTuna teve um enorme gosto de participar na 15ª edição da Santa Bebiana. 

Levámos muita magia e muita animação às ruas do Paúl para aquecer as noites frias onde se ouviram temas como: “Cantar de Estudante”, “Medley das Anciãs”, a popular “Rapsódia Portuguesa”, o nosso “Hino à Encantatuna”; "Relembrando Amália"; "Leve como uma pena"; "Venham mais cinco" entre muitos outros.

Tivemos ainda um espaço bem decorado ao nosso estilo onde vendemos comida e bebida, incluído a nossa famosa Queimada, e onde fizemos também alguns jogos. 



Queremos agradecer à organização por nos proporcionar esta oportunidade, e nos fornecer dormida e alimentação durante o fim de semana; aos pais, tio e amiga da nossa bruxinha Catarina Pais por todo o apoio e ajuda; aos pais da nossa querida feiticeira Beatriz Antunes pelo empréstimo dos materiais que fizeram da nossa barraca um sítio bonito e acolhedor; agradecemos também a todas as bruxinhas e feiticeiras que ajudaram a que tudo isto fosse possível; e por fim claro, agradecemos a todos os que passaram pelo nosso espaço, que partilharam as suas vozes e os seus aplausos connosco! 

 


Agradecemos a todos pela boa disposição, e esperamos voltar para o ano para fazer mais memórias! 

 "Quer chova, quer neve, quem tem sede bebe"!
 
 

Comentários