Digressão de Natal pela Capital


Nos passados dias 21 e 22 de dezembro a EncantaTuna viajou até às ruas de Lisboa na sua Digressão de Natal. Na tarde de 21 foi espalhada magia em diversos sítios, desde o Terreiro do Paço ao Chiado e acabando na famosa Wonderland, repleta de desejos natalícios.

Na manhã de 22 puderam-nos encontrar junto à exposição mais esperada do ano, “Harry Potter: The Exhibition” e de seguida em frente ao Oceanário onde desejámos a todos os presentes um natal cheio de alegria. Acabámos assim a nossa digressão em frente ao centro comercial Vasco da Gama, onde permanecemos o resto da tarde a encantar o dia de quem parou para nos ouvir.

Hino à EncantaTuna, Cantar de Estudante, Medley das Anciãs, Venham mais Cinco, Fado Toninho, Dá-me um Fininho, Mundo Encantado das Bruxinhas, Rapsódia Portuguesa e o nosso Medley de Natal foram as músicas por nós cantadas e por quem nos quis acompanhar, neste mágico fim-de-semana.

Queremos agradecer a todas as pessoas que perderam um pouco do seu tempo para ouvir a nossa família animada, pelos sorrisos e pela alegria espalhados nesses dias. A EncantaTuna deseja a todos umas boas festas e um próspero ano novo! 



Comentários