Noite de Serenatas no Festival TOKUSKOPUS 2020

Na noite do dia 28 de fevereiro de 2020, a EncantaTuna teve o prazer de espalhar a magia na noite de serenatas organizada pela Orquestra Académica Já b'Ubi & Tokuskopus, em celebração dos seus 30 anos e do seu Festival Tokuskopus.

Demos início à serenata com uma homenagem a todas as mulheres que estão sempre ao nosso lado com a adaptação da música "A minha mãe está sempre certa" dos Quatro e Meia. Finalizamos com um original da EncantaTuna que desperta a felicidade de todos os estudantes da Ubi, o Fado da noite.

A EncantaTuna agradece assim, a toda a organização do Festival Tokuskopus e a todas as pessoas que nos acompanharam nesta noite repleta de magia e emoção!

Queremos também parabenizar, pelas suas brilhantes atuações, as tunas a concurso, RTUB- Real Tuna Universitária de Bragança, Looney Tuna- Tuna Académica da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, VenusMonti- Tuna Académica da Faculdade de Direito de Lisboa e Grupo Académico Seistetos e também ao extra concurso que nos acompanhou e que já faz parte da casa, tal como nós, a Tuna-Mus- Tuna Médica da Universidade da Beira Interior.

Comentários