Atuação no programa 'Estrelas ao Sábado'

No passado sábado, dia 6 de janeiro, fomos convidadas a encantar os portugueses no palco das “Estrelas ao Sábado”, da RTP 1. 

Começámos por apresentar ao público em estúdio e em casa a nossa adaptação da música “Vida de Estrada”, dos Diabo na Cruz que nos fez passar para a fase seguinte do programa onde apresentámos um dos nossos originais “Feiticeira”. Foi com esta música que enfeitiçámos todos aqueles que nos viram e que fez com que conseguíssemos passar à tão esperada semifinal, um desafio que aceitámos com grande entusiasmo e alegria!

Queremos deixar um agradecimento especial à nossa academia, assim como ao GCAD (Grupo de Convívio e Amizade nas Donas) pelo transporte e, especialmente, ao Sr.Hugo que se disponibilizou a transportar-nos até Lisboa e que passou todos os momentos intensos connosco. Não desfazendo de todo o público, quer presencial, quer em casa, que vibrou connosco desde o início ao fim do programa e que fez com que tudo isto fosse possível! Um grande OBRIGADO! 

Foi um enorme prazer participar nesta aventura encantada, assim como foi um prazer enorme podermos vivenciar isto com todas as pessoas que fizeram com que fosse possível.




Comentários